segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Firmino Alves: Lero Cunha recebe cidade totalmente abandonada.

A  Cidade de Firmino Alves foi entregue pelo ex-gestor totalmente sucateada onde a atual administração terá muito trabalho para reconstruir a cidade, após sua derrota eleitoral o ex-prefeito Pe. Agnaldo insatisfeito tomou atitudes além das perseguições  e abandou  a cidade, onde  lixo, matos a sujeira foi tomada conta das ruas, colégios danificados, estradas rurais sem condição nenhuma de trafego, posto de saúde em verdadeiro caus .
O atual Prefeito Lero afirma que terá dificuldades no inicio de sua gestão  mais que irá vencer e reconstruir a cidade que ficou no atraso de 8 anos sendo governada por pessoas que não tinha amor e que não se preocupava com a cidade.

Veja algumas fotos de como a cidade foi encontrada




Firmino Alves: Assalto assusta moradores no ultimo final de semana.


O primeiro final de semana de 2013 a cidade Firmino Alves foi tomada por uma onda de assaltos onde moradores e comerciantes ficaram abalados, assaltos que foram reflexos dos desmandos do ex- gestor Pe Agnaldo que ao não conseguir eleger seu sucessor vinha castigando a população chegando a dar férias e licença premia a uma parte do quadro de funcionários da Prefeitura que inclui guardas municipais deixando a cidade sem segurança.
O Prefeito Lero Cunha já vem tomando atitudes emergenciais para que esse problema seja solucionando o mais rápido possível e para manter a segurança e a paz de Firmino Alves, uma cidade que estava totalmente abandonada e sem estrutura para que a policia venha realizar o seu trabalho, pois a cidade não tinha uma delegacia digna

Firmino Alves: Documentos 2009 a 2012 desaparecem da Câmara Municipal.


Documento mais recente da Câmara encontrado



O ex- vereador o qual era presidente do Legislativo Zinho terminou seu mandado após ter perdido no processo eleitoral 2012 no qual o mesmo foi candidato a prefeito na chapa adversaria a Lero Cunha.
Mais a situação pior que ao assumir o novo presidente documento nenhum de 2009 a 2012 até o momento não foi localizado.
Edmilson que foi eleito como novo presidente, em conversa com a redação desse blog não sabe nem começar os trabalhos sem documentos de são de grande importância para o Legislativo.

Além de deixado contas de energia em atraso



Contas de energia em atraso