segunda-feira, 29 de abril de 2013

GERALDO SIMÕES SE PRONUNCIA SOBRE FIRMINO ALVES EM SUA REDE SOCIAL


Hoje pela manhã mantive contatos com o Secretário de Indústria e Comércio, James Corrêa. Tratei com ele sobre os dois galpões no município de Firmino Alves, um na sede do município e outro no distrito de Itaiá, que desde o ano passado estão desativados. Esses galpões eram utilizados pela Azaleia, que gerava cerca de 600 empregos no município. O fechamento da fábrica desorganizou a economia da cidade. Por isso, minha conversa com o secretário foi para buscar novos empreendimentos para serem instalados na cidade e que esses dois galpões, que pertencem ao Estado, sejam utilizados para a implantação desses empreendimentos. Vou acompanhar de perto essa questão.

FIRMINO ALVES: PREFEITO LERO CUNHA PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO



Neste final de semana o deputado federal Geraldo Simões (PT), esteve em Firmino Alves participando de um encontro com os Prefeitos Lero Cunha (Firmino Alves), Jackson (Santa Cruz da Vitória) e Lenildo (Ibicaraí).

Também estiveram presente o ex-prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado, o deputado estadual Rosemberg Pinto, vários vereadores e lideranças municipais.

A reunião teve como pauta temas de interesse dos municípios e a eleição de 2012.