quinta-feira, 16 de maio de 2013

FIRMINO ALVES: PREFEITO LERO CUNHA CONSEGUE NOVOS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO



Em viagem à capital do Estado, o prefeito Lero Cunha (PSB) visitou diversos órgãos do Governo e junto a eles conseguiu alguns novos recursos para o município.

Entre estes novos recursos estão: 01 microônibus para o Posto de Saúde da Sede e 01 ambulância para o distrito de Itaiá adquiridos junto ao secretário de saúde do Estado Jorge Solla, a liberação de água para o distrito de Itaiá através da Embasa, onde as obras começarão nos próximos 20 dias; 01 kit de irrigação para horticultura e aderiu ao Programa Leite Bahia viabilizados através do secretário de agricultura da Bahia Eduardo Sales.

Lero sinalizou também a viabilidade da reconstrução da Ponte da Amizade no município e em uma das reuniões discutiu junto a SUDIC através da secretária do órgão Andrea Lanza, a atual situação de Firmino Alves após o fechamento das filiais da Vulcabraz/azaléia na região, gerando assim um dos maiores problemas para a cidade, a falta de emprego. Na ocasião Lero levou o problema mais uma vez para o Estado e já mantém contato com empresários a fim de resolver a questão.

Informações do Blog Itororó Já