sexta-feira, 13 de abril de 2018

FIRMINO ALVES RECEBE VEÍCULO 0 KM QUE AUXILIARÁ NA ÁREA DA SAÚDE.



Nesta quinta-feira (12) o prefeito do Município de Firmino Alves Lero Cunha se deslocou do município juntamente com a secretária de Saúde do seu Governo Ana Angélica até a capital Baiana para receber das mãos do Governador do Estado da Bahia Rui Costa, um veículo 0 km que foi conquistado via emenda do Deputado federal Waldenor Pereira.
O evento contou também com as presenças do Deputado Rosemberg Pinto e o Secretário de Saúde do Estado da Bahia Fábio Vilas-Boas.
Segundo a secretária municipal de saúde de Firmino Alves Ana Angélica, o veículo será de grande serventia para os pacientes do município que por vezes têm a necessidade de se deslocar para outras regiões para poder realizar os mais diversos tipos de procedimentos médicos. O Prefeito Lero Cunha também fez questão de ressaltar a importância de mais essa conquista e deixou a seguinte mensagem:

Quero aqui agradecer a esses grandes nomes que nos ajudaram em mais essa grande conquista para o nosso município e que certamente continuamos firmes e fortes com nosso propósito de conseguir cada vez mais um atendimento digno e de qualidade para nossa cidade. 
Amanhã continuamos a cumprir nossa agenda em Salvador em busca de mais progressos para o município Firmino Alvense”. – Concluiu ele.











Texto: Diego Farisan