domingo, 1 de setembro de 2013

ITAMBÉ E FIRMINO ALVES FICAM NO EMPATE NO PRIMAVERÃO



As seleções de Firmino Alves e Itambé entraram em campo neste domingo 1, no Estádio Primaverão em Itapetinga. O jogo demonstrou um melhor equilíbrio do que na partida anterior. Com o mando de campo ao seu favor, e a com meta de não se classificar na terceira posição, Firmino Alves empata com o líder da chave.

Na primeira etapa os times atacavam, os mesmos jogavam de forma ofensiva e a bola ficava nos dois campos. Apesar do equilíbrio, Itambé foi mais perigosa ao chegar três vezes no gol de Firmino Alves. Alan e Romerito chegaram forte no ataque e o goleiro de Firmino Alves não deixou ficar pior para os anfitriões ao se destacar em alguns lances.

Os gols resolveram aparecer no segundo tempo. Aos 15 minutos, Digão recebeu uma bola arremessada da defesa e saiu na cara do gol colocando a bola por cima do goleiro abrindo o placar do jogo. Os lideres não eram lideres atoa. Itambé logo reagiu e começou a ditar o ritmo da partida. O meia Alex, em uma jogada rápida e típica do atleta, foi derrubado na grande área, após deixa a defesa pra trás, que não teve alternativa, há não ser fazer a falta no atleta. Romerito cobrou o pênalti e empatou a partida para os visitantes.

Com o empate, Itambé voltava á ser o líder de sua chave, mas, o time queria a vitória. Aos trinta minutos O zagueiro Magrão acertou um chute de fora da área e virou a partida para seu time. Com um jogador a menos, Firmino Alves via a vitória itambeense se confirmar, mas, o time era auspicioso, e as esperanças finais deram certo. No finalzinho, depois de um escanteio cobrado, a bola cai no pé de Duílio marca contra a melhor defesa do grupo 14. Final, Firmino Alves 2 x 2 Itambé. Itapetinga Sport.