quarta-feira, 30 de março de 2016

Ipiranga: Poço Artesiano Suprindo as Necessidades de toda Comunidade!


Prefeitura de Firmino Alves, através da Secretaria de Administração, implantam O Sistema de água fluviais em Ipiranga, beneficiando toda comunidade. Este projeto teve a participação do Prefeito Lero Cunha que perfurou um poço Artesiano , e sendo assim suprindo as necessidades da comunidade, em tempos de crise e estiagem de chuvas, Ipiranga recebe um presente do Prefeito que mais trabalha em toda região!

O governo Governando para todos e trabalhando por você!

Itaiá: Prefeitura entrega kits de Irrrigação aos pequenos agricultores!


A Prefeitura Municipal através da Sec. de Administração entregou aos pequenos agricultores do municipio kits de irrigação, o Prefeito Lero Cunha, vereadores e secretários, estiveram presentes no ato da entrega desse presente para os agricultores, mais um projeto realizado pela prefeitura de Firmino Alves, mesmo na crise que assola o nosso pais, o Prefeito Lero cuinha não para de trabalhar e buscar progresso para o Município!

Itaiá Agora Terá Posto Policial de Policia Militar!

A Prefeitura de Firmino Alves Através da Secretaria de Administração, estar implantando no distrito de Itaiá o posto policial de policia militar, levando segurança as famílias, mais uma ação do  governo governando para todos e beneficiando você , cidadão firminoalvense!

Prefeito Lero Cunha, o Presidente Milson e Secretários Recebem prêmio Destaque!


Prefeito Lero Cunha, o Presidente Milson Freitas e Secretários de Educação e Saúde, recebem Premio Destaque Municipal em pesquisa realizada pela empresa AZE Pesquisas e eventos, Lero Cunha disparado nas pesquisas Prefeituraveis. Firmino Alves a cidade que mais se desenvolveu em três anos de Administração do Prefeito Lero Cunha, Governando para todos sempre!

Prefeitura de Firmino Alves entrega mais de 5 Toneladas de Peixe para Semana Santa!

Pelo Quarto ano consecutivo a Prefeitura de Firmino Alves através da Secretaria de Ação Social entrega mais de 5 toneladas de peixe para todas as famílias do Município, uma cultura que o prefeito lero Cunha resgatou e devolveu ao povo Firminoalvense, Parabéns a nossa Cidade! Viva Firmino Alves!

Limpeza do Bairro novo em Itaiá em Ritimo Acelerado!



Firmino Alves: A Prefeitura através da Secretária de Administração estar concluindo a limpeza geral do bairro novo em Itaiá, além de resolver problemas de esgotos a Céo aberto deixados pela administração passada, o Prefeito Lero Cunha trabalhando para quem mais precisa, e toda população ganha com mais essas ações da Administração Governando para todos!

Prefeito Lero Cunha atenderá às reinvindicações dos agentes de saúde e vai adequar o salário ao piso nacional!


Firmino Alves: Na manhã desta terça (29), o prefeito Lero Cunha se reuniu na Câmara Municipal com representantes dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias do Município. O prefeito estava acompanhado do assessor jurídico Welder Lima, do secretario Idailson e dos vereadores Ivan e Fabiano. Na reunião ficou definido que o prefeito atenderá às reinvindicações dos agentes e vai adequar o salário ao piso nacional, encaminhando projeto de lei à Câmara ainda esta semana. Também será formada uma comissão para discutir o plano de carreira dos agentes. As agentes Gilmara e Cristiane presentes ao encontro agradeceram ao prefeito pela iniciativa que representa um marco no Município.
As medidas valorizam os agentes que desempenham um papel fundamental na saúde pública e mostra o compromisso do prefeito com a valorização dos servidores públicos.