segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Sinal de celular da CLARO chega a Itaiá


No início desta semana o Prefeito do Município de Firmino Alves, Lero Cunha, foi até o distrito de Itaiá para acompanhar de perto os trabalhos iniciais de construção de uma torre da Operadora de Celular Claro.

A torre será erguida no ponto mais alto do distrito, e dará cobertura de sinal de celular 3G para todo o distrito. Os trabalhos iniciais, na construção da torre da CLARO, começaram nesta semana e a previsão é que em 30 dias o sistema esteja operando. A torre faz parte do programa estadual Fala Bahia.

Para o Prefeito Lero Cunha, a construção da torre vem de encontro com a proposta da atual administração em levar sinal de telefonia móvel e internet para todo o distrito de Itaiá, sem deixarmos de agradecer o apoio do deputado Rosenberg Pinto, do deputado Otto Alencar Filho, do Senador Ângelo Coronel, do Senador Otto Alencar, Senador Jaques Wagner, do melhor Governador do país que é o governador da Bahia Rui Costa e claro, de toda a equipe da nossa gestão municipal que sempre fizeram e fazem o possível para que as coisas caminhem pra frente, a Vice Prefeita Lucia Pereira meu muito obrigado pelo apoio de sempre, aos meus secretários e a todos os vereadores do nosso querido município.


Confira algumas imagens:















Informações do Blog Firmino Alves Agora