segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA A SELEÇÃO DE FIRMINO ALVES ESTÁ NA 3ª FASE DO INTERMUNICIPAL


A seleção de futebol de Firmino Alves com formação no ano de 2013 realizou um feito histórico no último domingo, 30. Após um jogo muito duro conseguiu vencer a seleção de Itagibá por 2X1 e manteve-se na terceira fase do Campeonato Intermunicipal. Ao todo a equipe de Firmino Alves associou 3 vitórias, 2 derrotas e 3 empates.

Confira abaixo os jogos que a seleção de Firmino Alves já realizou neste campeonato:

Firmino Alves4X1Vitória da Conquista
Itapetinga3X2Firmino Alves
Itambé2X0Firmino Alves
Firmino Alves2X2Itambé
Firmino Alves0X0Itapetinga
Vitória da Conquista0X2Firmino Alves
Firmino Alves0X0Itagibá
Itagibá1X2Firmino Alves

“Nunca o esporte do município foi tão valorizado e nunca chegamos tão longe num Campeonato dessa importância. O prefeito Lero Cunha tem investido muito do esporte e não deixou a seleção de Firmino Alves de fora. Tem dado toda a assistência que os atletas precisam”, afirmou o secretário de Esportes Leoneto.

O artilheiro da seleção de Firmino Alves é o atacante Digão com 5 gols no Campeonato.“Estamos trabalhando duro esta semana para receber a seleção de Itapebi com força total”, enfatizou o atleta.

No próximo domingo a seleção de Firmino Alves enfrentará a seleção de Itapebi e segundo o técnico “Piu”: “Nós vamos pra cima deles com tudo e vamos lutar pelo título do Intermunicipal”.


Informações do Blog Itororó Já

FIRMINO ALVES: ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA BR 415 É LIBERADA PELO DERBA


O Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia – DERBA autorizou a implantação da iluminação pública na BR 415 em Firmino Alves, desde que, todas as normas e especificações sejam obedecidas no tempo e prazo determinados.

Em uma de suas viagens a capital do Estado o prefeito de Firmino Alves Lero Cunha conseguiu a liberação de verbas para a iluminação da região conhecida como “Corredor da Carne de Sol” junto ao vice-governador do Estado.

“Ver melhorias chegando ao município me dão a certeza de trabalho cumprido. Vamos continuar no mesmo ritmo.” Afirmou o alcaide.


Informações do Blog Itororó Já