terça-feira, 13 de agosto de 2019

Firmino Alves: Sessão inicia o segundo semestre dos trabalhos da câmara de vereadores



Aconteceu na noite de segunda-feira,12, na Câmara Municipal, a sessão de abertura para o segundo período dos trabalhos da câmara de vereadores de Firmino Alves - BA.  A assembleia contou com a presença do prefeito Lero Cunha, da vice Lucia Pereira, presidente do Legislativo Edmilson Freitas, vereadores, secretários de governo, do Sargento Jobson, de Samuel Pereira (comerciante local visto com bons olhos como candidato a Prefeitura de Firmino Alves nas próximas eleições) e com grande participação da  sociedade civil.


Durante o pronunciamento de abertura o presidente da casa legislativa, Edmilson Freitas, destacou a importância da parceria efetiva entre o Executivo e o Legislativo. “Daremos continuidade ás atividades já iniciadas no primeiro semestre junto com o poder executivo e, nessa segunda etapa iremos buscar trabalhar com eficiência para que possamos contribuir no desenvolvimento do município”, falou.
O prefeito Lero Cunha ressaltou sobre a celeridade do andamento dos projetos e leis elaboradas pelo poder legislativo. “Na função de prefeito dessa cidade, quero parabenizar o poder legislativo pelo os trabalhos desempenhado no primeiro semestre e, que nessa segunda etapa não vai ser diferente. O município de Firmino Alves, apesar das dificuldades econômicas que todos os setores desse país enfrenta, está buscando o desenvolvimento e nós temos que acompanhar esse progresso. Agradeço a todos que fazem parte dessa administração e dizer que estamos investindo o máximo que podemos nas áreas de saúde, educação, assistência social e tantas outras. Sinto-me muito feliz sendo gestor desse município e compromissado em buscar ainda mais avanços”, declarou.




Informações do blog Firmino Alves Agora