quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FIRMINO ALVES: PREFEITO LERO PRIORIZA AGRICULTURA FAMILIAR E PARTICIPA DE EVENTOS


O secretário de agricultura do Estado, Eduardo Salles, visitou a cidade de Firmino Alves na última semana onde se encontrou com o prefeito Lero Cunha e toda comitiva partidária para entregar a população firminoalvense um kit de irrigação que servirá para fortalecimento da agricultura familiar com irrigação para área de 2 equitares.

“Uma agricultura familiar fortalecida serve de base para uma economia municipal melhor”, afirmou o secretário.

Em um evento destinado aos prefeitos da Bahia, Lero participou de uma reunião com o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e com o governador do Estado Jacques Wagner, onde na ocasião foi solicitado mais uma vez a disponibilidade de uma torre de telefonia móvel para o distrito de Itaiá e a implantação de empresas no município, gerando assim emprego e renda para os munícipes.



“Tanto o governador quanto o deputado Rosemberg sinalizaram de maneira positiva para que em breve Firmino receba a implantação de novas fábricas nos galpões que eram usados pela Azaléia. Estamos confiantes que este problema seja sanado em breve”, acrescentou Lero.

Visando melhorias na saúde municipal, Lero aproveitou a reunião com os prefeitos baianos para assinar protocolos de intenção para o Programa Nacional Mais Médicos, aguardando assim a possibilidade de que a cidade seja contemplada com o Programa.


Informações do Blog Itororó Já