sábado, 20 de outubro de 2018

¨6º Edição do dia do Evangélico movimenta o Município de Firmino Alves




Neste sábado (20), em Firmino Alves no médio Sudoeste baiano acontecerá a sexta edição do dia do Evangélico direcionado pela União de Ministros e líderes de FIRMINO ALVES. A (UMELFA).
O evento acontecerá na Praça 27 de julho durante todo o dia, as apresentações e pregações no palco principal irá iniciar por volta das 19:00.
Mais um ano declarando que Jesus está sempre presente em FIRMINO ALVES. Hoje os Evangélicos festejam por lei sancionada esse dia com o tema : É Possível Recomeçar Firmino ALVES.
O Evento terá suporte em assistência Social, na saúde com aferição de pressão arterial e informações sobre a prevenção do câncer de mama, parte de estética com cortes de cabelo e pintura de unhas, e também auxilio em pequenas causas jurídicas. Pela tarde a festividade será com as crianças com apresentações de danças, brincadeiras, louvor e orações , pois crianças também oram.
Depois pela ruas de Firmino Alves haverá uma grande marcha para Cristo com aros proféticos e orações nos principais pontos da cidade
A noite no palco principal montado na Praça 27 de julho haverá a grande noite de concentração, louvores e adoração com os levitas ex seresteiro Judson de Morais o rouxinol de Cristo diretamente de Campinas( São Paulo), o Levita Sailon de Oliveira de (Salvador Bahia), e o Preletor Bispo Alex Pontes de São José do Rio Preto (São Paulo).

Viemos declarar que e possível recomeçar, a Igreja na cidade estabelecida no céu e manifesto na terra.
Estamos declarando o amor de Jesus em nossas ações, o Lema da pastora Fernanda Mãos e coração, amor e serviço.

Assim é e assim deve ser.

Att.
Presidente da União de Pastores
Pastora Fernanda Batista.






Informações e imagens do Blog Firmino Alves Agora