segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018: FIRMINO ALVES DÁ SHOW DE DEMOCRACIA E ELEGEM TODOS OS CANDIDATOS DO PREFEITO LERO CUNHA


Nas eleições do último (07) o município de Firmino Alves no sudoeste Baiano mais uma vez deu sinais da força que tem a união de seu povo.
Na contramão do que vêm acontecendo Brasil a fora onde todos se dividem buscando um auto favorecimento, povo de  Firmino Alves entrou na briga unindo suas forças em prol de um Município, Estado e país melhor e votou em sua maior parte do início ao fim com os candidatos do atual prefeito que cumpre seu segundo mandato consecutivo Lero Cunha. Á pelo menos 15 dias vinha ocorrendo uma campanha eleitoral dos candidatos apoiados pelo Prefeito Lero Cunha, nas ruas durante as visitas e caminhadas pelo município e pelos distritos o cenário de apoio aos candidatos do Prefeito já tomava forma, a cada dia centenas de pessoas saíam de suas casa para acompanhar a comitiva do Prefeito pelas ruas. Era nítido que a cada dia que se passava o movimento se encorpava mais e não foi por acaso que os candidatos do atual Prefeito ganharam de forma esmagadora suas respectivas disputas eleitorais, pois vinham auxiliando já há algum tempo o Prefeito nos progressos conquistados pela cidade como a ampliação e reforma do PSF Leonor Paiva que era um sonho de toda população, as obras de reforma do estádio Municipal que estão em andamento, aquisição de ambulância de ultima geração e equipamentos hospitalares para as unidades de Saúde do Município, carros que estão a disposição das secretarias, pavimentação do bairro João Paulo II e muito mais.

Em contato que tivemos com o Prefeito Lero Cunha, foi declarado que tudo isso é fruto de um trabalho sério, honesto, comprometido e dedicado com toda a população de Firmino Alves e que não esperava outra coisa de uma população que tanto sofreu com as mazelas do antigo gestor municipal. Firmino Alves e região estão de parabéns, se mostra a cada dia mais um povo participativo na vida publica do município e nossos progressos daqui pra frente serão maiores ainda – Concluiu o Prefeito Lero Cunha


Confira abaixo como foi o resultado das eleições dos candidatos apoiados por Lero Cunha:

Deputado Federal Otto Alencar Filho - PSD (Eleito)
Deputado Estadual Rosemberg Pinto - PT   (Eleito)
Senador Jaques Wagner - PT (Eleito)
Senador Ângelo Coronel - PSD (Eleito)
Governador RUI Costa - PT (Eleito)
Presidente Fernando Haddad - PT (Disputará o segundo turno).







Informações do blog Firmino Alves Agora