terça-feira, 26 de março de 2013

SEMANA SANTA: PREFEITO LERO ENTREGARÁ PEIXES A POPULAÇÃO DE FIRMINO ALVES


Foto: Keile Araújo
Lero Cunha e sua equipe de Governo entregarão na manhã desta quarta-feira, 27, cinco mil quilos de peixes a população em comemoração aos festejos de Semana Santa.

“Enquanto eu for prefeito, as populações de Firmino Alves, Itaiá e Ipiranga receberão peixes na Semana Santa, é um compromisso meu com o povo”, afirmou o alcaide.

Informações: Firmino Alves Agora

FIRMINO ALVES GANHA VIATURA DE POLÍCIA

Foto: Keile Araújo

O Governo do Estado da Bahia consagrou a cidade de Firmino Alves com uma viatura de polícia militar para servir o município. A entrega foi feita na tarde desta terça-feira, 26.

Há mais de 7 anos que Firmino Alves usava uma viatura emprestada pela cidade de Iguaí e por isso, Lero em seu discurso de campanha,  enfatizou a promessa de viabilizar uma viatura para o município.

E em apenas 3 meses de Governo, após muita insistência com deputados e assessores, Lero conseguiu para a população de Firmino Alves uma viatura moderna e totalmente equipada. O Major da 8ª CIPM Ferreira Lopes compareceu ao evento e falou da importância em uma cidade estar sempre protegida e colocou o seu contingente a disposição da cidade. Participaram do evento também o Tenente Davi, o Sargento Leonardo, PMs locais, a vice-prefeita Graça Matos, secretários da prefeitura, vereadores e a população em geral.



Ainda gozando de boas relações o prefeito conseguiu para o município junto ao vice-governador, a liberação da iluminação pública da BR 415 na região conhecida por “Corredor da Carne de Sol”. Junto ao Dr. Silvando Ragno, coordenador de energia, Lero efetuou o pedido formal da liberação de energia para a região Dos Cassianos, Antônio Quinto e Zeca de Paulo, pertencentes à cidade de Firmino Alves.

Aproveitando a viagem Lero conseguiu junto ao Derba, para chegar a partir do mês de abril, 1 trator e 1 patrol para os consertos das estradas vicinais do município. Vale ressaltar que com recursos próprios o Governo de Lero já havia contratado 3 caçambas e 1 trator para dar inicio as melhorias aos acessos das cidade.



Lembrando que Lero tem se destacado no cenário político baiano por ser um dos primeiros prefeitos a viajar para outro estado em busca de novas fábricas, podendo assim resolver a questão da falta de emprego e renda da população local.

Recentemente foi implantado em Firmino Alves o serviço de PSF 24 horas, com médico durante toda a semana, deixando assim os moradores da localidade ainda mais assistidos no quesito saúde.

Nesta quarta-feira, 27, Lero concederá uma entrevista a Rádio Itarantim FM no Programa Balanço Geral a partir do meio dia e falará sobre várias questões pertinentes a Firmino Alves.

Informações e Foto do Blog Itororó Já

Clique aqui e veja mais fotos: