quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PREFEITO LERO CUNHA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O SUB COMANDANTE DA 8ª COMPANHIA CAPITÃO ORLINS!


Cumprindo agenda administrativa desta Quarta-feira, 12/08, acompanhado dos Secretários Municipais, participou de uma Audiência Publica com o Capitão PM e Sub Comandante ORLINS DOS SANTOS da 8ª CIPM de Itapetinga e região Médio Sudoeste e o Sub Tenente Leonardo e Autoridades do Município de Itororó e Potiraguá, com o objetivo de discutir assuntos do interesse da segurança municipal e algumas reivindicações.

Diante de alguns assaltos que tem ocorrido em algumas fazendas do Município, especialmente na zona Rural de Ipiranga e Itaiá, solicitei junto ao Capitão e Sub Comandante Orlins, com urgência de um efetivo maior de policiais militares para o município e foi prontamente atendido. Fui informado que o efetivo da policia militar em Firmino Alves será reforçado. Informa o "Prefeito Lero Cunha"

Prefeitura Faz entrega de Enxovais a Futuras Mamães.



Nesta Terça-Feira, cumprindo agenda administrativa, o Prefeito Lero Cunha participou de um Encontro com as futuras Mamães Firminoalvenses.
As gestantes foram beneficiadas com os kits, participaram no início deste mês do curso de gestantes desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O curso faz parte de um projeto Importância do Pré-Natal. O projeto possibilita às gestantes da cidade o acesso garantido aos serviços de saúde, tendo assistência durante todo o ciclo gestacional, ou seja, do início da gravidez até o puerpério (período pós-parto).
É um prazer estarmos com estas futuras mamães e saber que pudemos auxiliá-las de alguma maneira para esta hora tão especial que é o surgimento de uma nova vida”
Os kits que foram entregues às gestantes continham itens como fraldas, artigos para higiene, toalhas, entre outros produtos para os bebês e as mamães.