sábado, 11 de maio de 2013

FIRMINO ALVES: PREFEITO LERO CUNHA ENTREGA PRESENTES NO DIA DAS MÃES EM UMA TARDE DE BELEZA



As secretarias de educação e de assistência social através do prefeito Lero Cunha realizou nesta sexta-feira, 10, um evento para a entrega de presentes em comemoração ao Dia das Mães. O evento que marca uma das datas mais importantes do calendário brasileiro contou com uma tarde de beleza para as mamães, onde foram disponibilizados serviços de manicure, pedicure e serviços de beleza.

Esperado sempre com ansiedade pelas mamães, Lero não quis que este dia passasse em branco e entregou vários presentes as mamães de Firmino Alves.
Em seu discurso Lero informou à população que as obras de construção das 28 casas do Projeto Minha Casa Minha Vida e do novo Ginásio de Esportes da cidade já estão em andamento e ainda não tem prazo de entrega. Afirmou também que viajará a capital do estado na próxima semana e que voltará com boas notícias para o município.









O prefeito que vem sendo destaque pelas conquistas de obras, pelo diferencial de administração na região deu uma notícia muito esperada para a população, em breve a construção de uma maternidade movimentará a cidade de Firmino Alves segundo o alcaide.

Informações do Blog Itororó Já