segunda-feira, 30 de abril de 2018

Prefeitura de Firmino Alves antecipa os salários de seus servidores


O prefeito Lero Cunha autorizou o pagamento da folha dos servidores nesta segunda-feira, dia 30 de abril, mantendo o seu compromisso de valorizar os colaboradores da administração municipal.

” A antecipação dá aos servidores uma tranquilidade para honrar com seus compromissos e aproveitar o feriadão do dia do trabalho (…) comigo é assim, sei o suor que um trabalhador derrama no seu dia a dia e por isso gosto de honrar com esse compromisso que aliás é uma obrigação, e é com orgulho que digo que durante toda minha administração não houve atraso de salário um mês se quer”, cita o prefeito Lero Cunha.

O município de Firmino Alves segue com sua gestão focada no planejamento, o que está permitindo, por exemplo o investimento na pavimentação de ruas, recuperação das estradas vicinais na zona rural e limpeza dos rios da cidade.




texto e design: Diego farisan    

É feriado e o Campeonato de Ruas 2018 - Firmino Alves não para!



A 5º rodada do Campeonato de Ruas 2018 – Firmino Alves promete pegar fogo. Uma rodada no meio de semana excepcionalmente por conta do feriado de 1º de maio que contará com três partidas dando inicio ás 8h30 de amanhã. Veja quais serão os confrontos:


Praça x Santa Luzia
A partida acontecerá ás 8h30 no Estádio Municipal de Firmino Alves . Tentando sua primeira vitória no campeonato, o time da Praça enfrentará a equipe do Santa Luzia que vem de duas vitórias no campeonato, cabe lembrar que após esse jogo, a equipe da Praça terá uma pedreira pela frente que é a equipe do Cortiço, enquanto a equipe de Santa Luzia terá um final de semana de folga no torneio.




                                P. do Astério x Av. Itabuna
Após a partida entre Praça x Santa Luzia, no mesmo estádio ás 13h30, será a vez do duelo entre P. do Astério x Av. Itabuna. Lembrando que o time de Ponto do Astério ocupa a última colocação na tabela de classificação geral do campeonato e cabe ressaltar também que a equipe ainda tem um jogo a menos que a Av. Itabuna que ocupa a terceira colocação do campeonato com 6 pontos.




                                                 Cortiço x Paraguai
Para muitos o duelo mais esperado do dia (senão do campeonato) fica por conta de Cortiço x Paraguai que inclusive brigam pela liderança do torneio que até o momento é ocupada pela equipe do Cortiço, com 6 pontos cada, a equipe do Paraguai perde no saldo de gols que tem uma diferença de três gols positivos para a equipe do Cortiço. Cabe ressaltar que a equipe do Paraguai conta com o artilheiro Ivo, que com cinco gols em dois jogos é até o momento o artilheiro do campeonato. Quem será que vai sair vencedor desse duelo?






Imagem e texto: Diego Farisan