quinta-feira, 18 de abril de 2013

INFORMATIVO A POPULAÇÃO DE FIRMINO ALVES



O prefeito municipal de Firmino Alves avisa a todos que o município encontra-se devedor por acordos firmados junto aos órgãos do INSS, acordos esses feitos pela gestão passada. A falta do cumprimento do acordo gerou o bloqueio de recursos da prefeitura municipal de Firmino Alves no valor de R$ 341.155,95 (trezentos e quarenta e um mil, cento e cinqüenta e cinco reais e noventa e cinco centavos) do mês de fevereiro até o mês de abril para pagamento do INSS e PASEB. Sem contar com as precatórias deixadas a correr a revelia pelo ex-gestor.

Lembrando que essa ação anterior foi com o intuito de prejudicar a atual administração, porém, mesmo passando por dificuldades freqüentes o prefeito Lero Cunha vem desenvolvendo uma excelente gestão.

Prova disso são várias benfeitorias que o prefeito tem conseguido para o município a exemplo :Medico atendendo 24 horas, Assessoria Jurídica gratuita para população,
 Conseguiu também uma viatura policial que já está sendo usada na cidade. Fez um pedido formal da liberação de energia para iluminação pública da BR 415 na região conhecida por “Corredor da Carne de Sol”  a região Dos Cassianos, Antônio Quinto e Zeca de Paulo, pertencentes à cidade de Firmino Alves. E também está viabilizando 1 trator e 1 patrol para os consertos das estradas vicinais do município. Na Semana Santa Lero e sua equipe distribuiu a grande parte da população de Firmino Alves 5 toneladas de peixe, fidelizando assim um compromisso feito em sua campanha eleitoral.

Prefeitura municipal de Firmino Alves
Governando para todos!!!