segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Firmino Alves; Prefeitura inaugura novo espaço de lazer no município



A Prefeitura de Firmino Alves realizou no último domingo (01) uma grande festa para comemorar a inauguração de um espaço de lazer no município. O espaço conta com um campo de futebol, popularmente conhecido como “Peladão”. A iniciativa se fez presente já que o estádio principal do município encontra-se em obras e também não suportaria uma grande sequência de partidas.
A festa começou por volta das 8h00 e se estendeu por todo o dia do último domingo e contou com duas partidas entre Firmino Alves x Itaiá sendo uma entre veteranos e outra comum, o Prefeito Lero Cunha atuou um pouco em cada time. A festa foi regada a muita alegria e um grande churrasco totalmente gratuito. E não foi só isso, a festa contou com as presenças de autoridades incluindo os vereadores e secretários do município, além de contar com as presenças do Prefeito Adauto de Itororó e o ex Prefeito Jackson do Município vizinho de Santa Cruz da Vitória.
“É com grande alegria que inauguramos esse ótimo espaço que além de oportunizar aos desportistas dos mais variados estilos, como futebol, vaquejada , argolinha, cavalgada etc, traz também benefícios inúmeros a geração de renda para o comércio local. É sempre um prazer e uma grande emoção poder fazer com que a população se sinta contemplada e vale lembrar também que não fica apenas nisso, temos diversas obras acontecendo no município e seguimos com muito trabalho e suor em busca de melhorar cada dia mais a vida do nosso povo, e lembramos ainda que no final de ano contaremos com uma grande festa em nossa cidade para alegrar ainda mais a vida de nosso povo. – Enfatizou o Prefeito Lero Cunha









Informações do Blog Firmino Alves Agora