segunda-feira, 8 de abril de 2013

FIRMINO ALVES: CRAS REABRE E LANÇA PROJETO VIDA NOVA



Com o incentivo do prefeito Lero Cunha e da vice Graça Matos, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Firmino Alves lançou neste domingo, 07, o Projeto Vida Nova.

O lançamento do Projeto na cidade coincide com a abertura dos serviços do CRAS voltado para toda a população firminoalvense.


Arlete Damasceno, secretária de assistência social da cidade, conversou com a equipe do Blog Itororó Já e falou sobre a importância da nova cara que tem o CRAS de Firmino Alves. “Firmino Alves precisava de um CRAS renovado, pois, nunca é fácil trabalhar com as famílias mais carentes do município. Nós do Governo de Lero estamos prontos para as adversidades e vamos montar projetos que visem o bem geral. Esse evento abre os trabalhos para os próximos 4 anos e estamos muito otimistas”, finalizou a secretária.

O evento contou com a participação da equipe de Governo de Lero e também com apresentações do Grupo musical As Sapekas.


O CRAS de Firmino Alves será a porta de entrada para os serviços de proteção social de famílias e indivíduos que vivem em situação de vulnerabilidade social, causada pela pobreza, privação ou fragilização de vínculos afetivos, de relacionamento familiar ou comunitário, e de pertencimento social e acompanhará desde o nascimento da criança até a sua idade mais avançada, dependendo da necessidade de cada indivíduo que for apresentado dentro dos Projetos que o CRAS tenha.

Informações do Blog Itororó Já