quarta-feira, 13 de maio de 2015

EM TROCA DE TIRO COM A PM UM ASSALTANTE É BALEADO E MORRE APÓS ROUBAR A FARMÁCIA DOIS IRMÃOS EM RIO DO MEIO

Na tarde desta terça, 12, dois homens em uma moto e portando um revólver de calibre desconhecido assaltaram a Farmácia Dois Irmão no distrito de Rio do Meio.
Munidos da informação, agentes do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itororó se dirigiram para o local para averiguar o fato. Já na BA 263 próximo ao Clube de Campo do Gameleira em Itororó os policiais se depararam com uma moto suspeita que seguia sentido Itapetinga e iam iniciar a abordagem quando foram surpreendidos com o garupa atirando contra a viatura da PM.



Na troca de tiros um dos bandidos identificado como Vilian Cerqueira de 26 anos foi atingido por 3 disparos, encaminhado a Fundação José Silveira, mas, por volta de 01:30 hs desta quarta acabou entrando em óbito. O outro acusado Josimar de Jesus Abreu foi preso e levado para o DPT de Itapetinga, onde se encontra a disposição da polícia.
Informações do Blog Itororó Já

Jovem Firminoalvense desaparecido é encontrado pelo Concelho Tutelar!!!


O Jovem Vinicius Nascimentos, que estava desaparecido desde o dia 01 de maio 2015, foi encontrado em uma fazenda , na região do limoeiro, localizada em Santa cruz da vitória, nesta terça feira...

o mesmo já se encontra com a família e passa bem, graças a Deus essa história teve um final feliz.