quinta-feira, 12 de abril de 2018

EXPLOSÃO EM ESTAÇÃO DA COELBA DEIXA O MÉDIO SUDOESTE SEM ENERGIA



Relato

Por volta das 12h30 dessa quinta (12) a Guarnição foi acionada  para verificar uma grande explosão em um dos Terminais de transmissão de Energia da Coelba, em Ponto de Astério - Firmino Alves, que deixou o médio sudoeste baiano sem energia elétrica.
Com o incidente, uma parte da fiação e dos equipamentos ficaram destruídos.
Não se sabe o que pode ter causado a explosão nos equipamentos.









*ATÉ O FECHAMENTO DA MATÉRIA NÃO TIVEMOS MAIS DETALHES.


POLICIA MILITAR DA BAHIA
CPRSO - 8ª CIPM - 4° PEL.
DPM FIRMINO ALVES


Ocorrência: Explosão em Estação Elétrica

Pessoal de Serviço: Soldados Tiago e Alan

Data: 12/04/2018
Horas: 12:30 h.
Local da ocorrência: Ponto de Astério


Edição de texto: Diego Farisan
Fotos: Enviadas por internautas

SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DE RUAS DE FIRMINO ALVES PROMETE PEGAR FOGO.



Três jogos dão sequência neste final de semana ao Campeonato de Ruas de Firmino Alves. As equipes deverão estrear vários jogadores que não jogaram a primeira rodada.

No estádio Municipal de Firmino Alves, às 13h30, a equipe do Paraguai tentará sua segunda vitória no campeonato diante da equipe da Praça que vem de um empate conquistado nos acréscimos contra a equipe do Uruguai.

Logo depois, às 15h30, teremos a partida entre Ponto do Astério x Cortiço, partida essa que precisou ser adiada na primeira rodada por conta da morte de um familiar próximo de um dos integrantes da equipe.

No dia seguinte, também no estádio municipal da cidade, às 08h30, A equipe da Avenida Itabuna também faz sua estreia diante da equipe do Uruguai que empatou o seu primeiro confronto com a Equipe da Praça na semana passada.

 Tudo indica que os jogos das equipes do Uruguai e da equipe da Praça serão jogos mais pegados por conta do resultado negativo das duas equipes na primeira rodada, o que também não podemos afirmar, pois o futebol a cada dia que passa se torna um esporte mais imprevisível. Portanto não percam! Nos encontramos nesse final de semana no Estádio Municipal de Firmino Alves para acompanhar de perto esse torneio que tem agitado a cidade.


Confiram os confrontos:








Texto e design Gráfico: Diego Farisan