terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FIRMINO ALVES: PREFEITO VISITA OBRA DE ILUMINAÇÃO DA BR 415


O material elétrico para a obra de implantação da iluminação pública da BR 415 na região conhecida como “Corredor da Carne de Sol” chegou ao município de Firmino Alves nesta segunda-feira, 27.

Em uma de suas viagens a capital do Estado o prefeito de Firmino Alves Lero Cunha conseguiu a liberação de verbas para a iluminação da BR 415 junto ao vice-governador do Estado.



O Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia – DERBA autorizou a implantação desde que, todas as normas e especificações sejam obedecidas no tempo e prazo determinados.


O prefeito Lero Cunha acompanhou de perto o recebimento de todo o material e afirmou: “Faço questão de acompanhar de perto o desfecho dessa obra tão importante para Firmino Alves”. 

Ascom

FIRMINO ALVES: ESCOLA MUNICIPAL GANHA 3 NOVAS SALAS DE AULA


Com o empenho do prefeito Lero Cunha e da secretária de Educação Andrea Morais, alunos de Firmino Alves serão contemplados com a construção de 3 novas salas de aula e mais um novo banheiro na Escola Municipal Cosme de Farias. A obra ainda não tem data para ser entregue, porém os serviços já estão bem adiantados.

“Nunca se viu Firmino Alves com tantas obras em andamento. Não tenho tido descanso e tenho me empenhado muito para levar a esta população as melhores aquisições possíveis. As salas bem amplas dará um ensino de melhor qualidade para os alunos de Firmino Alves”, finalizou Lero Cunha.




“Nossos alunos de ensino fundamental II serão beneficiados pela chegada dessas novas 3 salas. Serão muito mais alunos atendidos de maneira digna e atenciosa. Melhorar a educação municipal é mais uma meta desse Governo que não para de trabalhar”, acrescentou a secretária de educação Andrea Morais.

Ascom

FIRMINO ALVES: OPERAÇÃO TAPA BURACO NA AVENIDA ITABUNA


Em mais uma ação do prefeito Lero Cunha, uma operação foi montada pela sua equipe de Governo na intenção de tapar diversos buracos existentes em toda a Avenida Itabuna em Firmino Alves.

“A Avenida Itabuna estava abandonada deste a gestão passada. Por isso tratei como prioridade deixar o local em boas condições de uso”, afirmou o alcaide.



Durante toda a próxima semana a Avenida receberá profissionais aplicando material de calçamento possibilitando assim uma melhor locomoção para os firminoalvenses.


Ascom