segunda-feira, 25 de novembro de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PADRE DIVULGADO HÁ 60 DIAS FOI DESASTROSO


No ultimo domingo, 24, o ex-prefeito de Firmino Alves Padre Aguinaldo comemorou o seu aniversário junto aos seus correligionários e convidados e acabou tendo uma grande decepção. Acostumado a realizar eventos com quase 2 mil pessoas, desta vez o Padre, que politicamente está inelegível por 8 anos por improbidade administrativa, conseguiu colocar cerca de 150 pessoas ao seu lado para o festejo. Vale ressaltar que o “grande” evento começou a ser divulgado há mais 60 dias.

Hoje proprietário de vários patrimônios e mansões no município, o ex-prefeito que está desacreditado pela população firminoalvense, acumulou várias derrotas no último ano. Seu candidato a prefeito Zinho perdeu a eleição municipal para o atual gestor Lero Cunha. Zinho também acumula graves problemas de improbidade administrativa da Câmara Municipal, fato que acabou deixando o ex-presidente da Casa também inelegível.


Com um histórico de repasse de vários cheques sem fundo e outras irregularidades Zinho em seus discurso declarou apoio ao apagado Padre Aguinaldo. Circula a informação nos bastidores políticos de Firmino Alves que o apoio ao citado Padre gerou a pequena bagatela de R$ 200 mil reais ao bolso do ex-presidente da Câmara.