terça-feira, 5 de junho de 2018

SAIUUU! Confira as atrações do São João antecipado de ITAIÁ.


Nessa terça-feira (05) o Prefeito Lero Cunha reafirmou ( mesmo diante da crise que atinge a todos e fez com que VÁRIOS municípios cancelassem seus festejos tradicionais do mês de Junho) o compromisso em manter a tradição da festa do SÃO JOÃO ANTECIPADO DE ITAIÁ . A festa de São João antecipado de Itaiá irá acontecer nos dias 16 e 17 de junho com os grupos: Kaio Oliveira, Pipoco do Trovão, Sivirina Xique Xique, Cor de Canela, Dj Hiago Ceo, Xenosos do Forró, Ancelmo dos Teclados, Mickaele Cunha e Tata e Banda. Cabe lembrar também que na estréia da seleção brasileira na copa do mundo no dia 17 haverá a transmissão ao vivo do jogo do Brasil no telão; Então não tem motivos para ninguém ficar de fora dessa festa.






Informações do Blog Firmino Alves Agora


Policia Militar garantirá a segurança e a tranquilidade de todos no São joão antecipado de ITAIÁ


Hoje a Prefeitura Municipal de Firmino Alves representada pelo Chefe de Gabinete Carlucio Leal se reuniu nesta terça-feira (05) com a Policia Militar representada pelo Tenente Leonardo e pelo Sargento Teixeira  para solicitar a presença da corporação na festa do São João antecipado que ocorrerá no distrito de ITAIÁ nos dias 16 e 17 de Junho. A policia militar mais uma vez se colocou a disposição e afirmou que estarão presentes para garantir a todos uma festa segura e agradável!




Informações do Blog Firmino Alves Agora

Em jogo digno de final, Av. Itabuna vence nos pênaltis e leva o titulo do Campeonato de Ruas de Firmino Alves – Edição 2018


Na tarde do último domingo (03), aconteceu no Estádio Municipal de Firmino Alves a grande final do Campeonato de Ruas de Firmino Alves – edição 2018 entre as equipes Av. Itabuna x Santa Luzia, com estádio lotado, paredão de som e com a presença de autoridades do Municipio como o Prefeito Lero Cunha,  o chefe de gabinete Carlucio Leal , o Assessor Magno Bilher, os Vereadores Homão, Edinho de Ponto do Astério, Milson Freitas e Leoneto Paiva, a Secretária de Administração Sonia Cunha, o Secretário de Agricultura e meio ambiente Idailson Lourenço , a Secretaria de Saúde Ana Angélica Lima, a Secretária de Finanças Luana e o locutor Eudo Silveira Santos, apesar do tempo ruim o jogo foi digno de uma final com os dois times buscando o gol a todo tempo, o time da Av. Itabuna ainda tiveram dois gols anulados pelo arbitro da partida, um assinalado com falta e outro com impedimento. Mas como toda final o jogo foi muito equilibrado mostrando que realmente era uma final e que os melhores e merecedores estavam disputando; A partida então terminou em 0 x 0 em seu tempo normal e então foi decidida nos pênaltis. A equipe de Santa Luzia desperdiçaram  as três primeiras cobranças e o time da Av. Itabuna converteu duas das três primeiras e a quarta cobrança coube a Felipe do time da Av. Itabuna converter a quarta cobrança que deu o titulo ao time da principal avenida da cidade.
A comemoração foi geral com máximo respeito entre os jogadores das duas equipes, após a entrega das premiações o paredão de som se dirigiu para o ponto, próximo ao bar de Leny, onde a festa foi geral até o inicio da madrugada. Confira como ficou a premiação das equipes e jogadores em individual:


Classificação Final

1º Av. Itabuna
2º Santa Luzia
3º Cortiço
4º Paraguai


Artilheiro

Ivo (Paraguai) com 06 gols

Goleiro menos vazado

Daniel Gama (Cortiço).



O Blog Firmino Alves Agora agradece ao carinho de todos que usaram nosso blog para ficar por dentro dos acontecimentos do Campeonato e ressaltamos o convite para que fiquem atentos ao blog pois tudo que acontece na cidade estaremos publicando por aqui. Gratidão a todos!!!!






Informações do blog Firmino Alves Agora