quarta-feira, 13 de março de 2013

FIRMINO ALVES: EM AUDIÊNCIA COM VICE-GOVERNADOR OTTO ALENCAR PREFEITO LERO CUNHA CONSEGUE ILUMINAÇÃO E PATROL PARA MUNICÍPIO



Em uma audiência realizada na tarde desta quarta-feira, 13, na capital do Estado, Otto Alencar vice-governador da Bahia recebeu o prefeito de Firmino Alves Lero Cunha (PSB) em seu gabinete.

Gozando de boas relações o prefeito conseguiu para o município de Firmino Alves junto ao vice-governador, a liberação da iluminação pública da BR 415 na região conhecida por “Corredor da Carne de Sol”. Conseguiu também com Maurício Teles, secretário de segurança pública da Bahia, uma viatura policial que poderá chegar a qualquer momento a cidade.

Junto ao Dr. Silvando Ragno, coordenador de energia, Lero efetuou o pedido formal da liberação de energia para a região Dos Cassianos, Antônio Quinto e Zeca de Paulo, pertencentes à cidade de Firmino Alves.

E aproveitando a viagem Lero conseguiu junto ao Derba, para chegar a partir do mês de abril, 1 trator e 1 patrol para os consertos das estradas vicinais do município. Vale ressaltar que com recursos próprios o Governo de Lero já havia contratado 3 caçambas e 1 trator para dar inicio as melhorias aos acessos das cidade.

Informações do Blog Itororó Já

FIRMINO ALVES: PSF AGORA TEM ATENDIMENTO 24HS



Seguindo a cartilha do próprio mandato, o prefeito de Firmino Alves Lero Cunha (PSB) começou a implantar na cidade as melhorias que propôs em sua campanha eleitoral. A partir deste domingo, 10, o PSF 01 Sede localizado no Centro da cidade começa a realizar atendimento 24 horas por dia, inclusive com médico plantonista para atender as demandas da população.


A iniciativa desperta o interesse de todos, já que, saúde de qualidade é uma das maiores reclamações da população de várias cidades e promessa de campanha de muitos prefeitos.
A secretária de saúde do município Ana Angélica, incentivadora do atendimento 24hs, falou da satisfação em poder proporcionar a população de Firmino Alves mais este feito.

Informações do Blog Itororó Já


FIRMINO ALVES: MUNICÍPIO PODERÁ GANHAR FÁBRICA DE TÊNIS DA COCA-COLA

Foto: Keile Araújo

O prefeito Lero Cunha (PSB) viajou até a capital do Estado para tentar resolver a situação da cidade de Firmino Alves, que assim como outras cidades da região passa pelo problema da falta de emprego gerado pelos fechamentos das fábricas da Vulcabrás/Azaléia.

Lero tem a intenção de viabilizar a vinda de uma nova fábrica para o município e por isso nesta quarta-feira, 13, desembarcará no Estado do Rio Grande do Sul para finalizar a negociação entre o município e uma empresa chamada Sulgashoes, fabricante dos tênis da Coca-cola.

O fato se concretizando, Lero será um dos primeiros prefeitos da região a conseguir resolver a questão da falta de emprego gerado pelo fechamento da fábrica citada acima.

Informações do Blog Itororó Já