sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ultima rodada do Campeonato de Ruas 2018 decide os confrontos das semifinais




Nesse final de semana (19 e 20) acontecerá no Estádio Municipal de Firmino Alves a ultima rodada do Campeonato de Ruas 2018 antes do quadrangular final. Três das quatro vagas para a fase final já estão ocupada a principio na seguinte ordem: 1º Av. Itabuna, 2º Paraguai, 3º Santa Luzia. No momento a equipe do Cortiço ocupa a 4º vaga na classificação geral com 07 pontos, porém, terá um confronto direto com a equipe de Ponto do Astério que com 06 pontos ocupa a 5º colocação, quem será que vai se classificar?

Confrontos

Cortiço x P. do Astério
O primeiro e mais importante jogo da rodada acontece no sábado (19), ás 15h entre Cortiço x P. do Astério, as duas equipes brigam pela 4º vaga na semifinal, porém, quem sai na frente é a equipe do Cortiço necessitando de apenas um empate para avançar enquanto para a equipe de P. do Astério só interessa a vitória. A equipe do Cortiço conta ainda com a volta do artilheiro e camisa 10 da equipe Buba que cumpriu suspensão automática por conta de dois cartões amarelos recebidos anteriormente.




Paraguai X Praça
Já no domingo (20) ás 13h30 a partida fica por conta de Paraguai x Praça, a equipe do Paraguai já classificada e atualmente dona da 2º colocação geral no campeonato enfrenta a equipe da Praça que joga para cumprir tabela pois não há mais chances de classificação no campeonato, a equipe do Paraguai pode chegar ainda a liderança do campeonato dependendo do placar da partida entre Av. Itabuna x Santa Luzia.




Av. Itabuna X Santa Luzia
A partida entre Av. Itabuna x Santa Luzia será no domingo (20) ás 15h30 no Estádio Municipal de Firmino Alves, as duas equipes também estão classificadas e farão o jogo apenas para definir as posições na tabela, tudo dá a entender que as equipes já classificadas irão poupar os atletas que já possuem cartão amarelo para não correrem o risco de não poder contar com eles nas semifinais do campeonato.






Informações do Blog Firmino Alves Agora