segunda-feira, 9 de abril de 2018

CAMPEONATO DE RUAS 2018 COMEÇA A TODO VAPOR EM FIRMINO ALVES!


Neste final de semana a cidade de Firmino Alves deu início ao Campeonato de Ruas 2018 conforme anunciamos aqui no blog na última semana. O primeiro confronto se daria entre José Cassimiro (cortiço) x Ponto do Astério, porém a partida teve de ser adiada por conta da morte de um parente próximo de um integrante da equipe. Provavelmente o confronto irá acontecer no próximo final de semana.
Sendo assim o campeonato teve seu inicio com o embate entre Praça x João Paulo II (Uruguai). No inicio tivemos uma partida dura com grande número de faltas e jogo amarrado no primeiro tempo, porém o futebol marcou presença ainda no primeiro tempo quando o time da praça marcou em cobrança de falta feita por “Nego de Egídio” e assim se encerrou a etapa inicial. Na etapa final o time do Uruguai voltou com alterações em seu ataque que logo tiveram efeito com dois gols do atacante Felipe, uma bela reação do time do Uruguai que praticamente dominou a partida no segundo tempo. Mas em uma única jogada nos acréscimos o atacante Léo Barata marcou o gol de empate para o time da Praça. A partida terminou em 2 x 2 no Estádio Municipal de Firmino Alves.
O destaque da primeira rodada fica por conta da partida entre Paraguai x Santa Luzia, com a equipe mandante dominando a partida e chegando ao placar folgado de 3 x 0 para os donos da casa. Com boas jogadas pelo lado direito do campo o destaque ficou por conta do atacante “Ivo” que balançou por três vezes a rede do gol adversário assumindo provisoriamente (ou não) a artilharia do campeonato.



Texto: Diego farisan
Foto: Leoneto Paiva