terça-feira, 9 de julho de 2013

FIRMINO ALVES: NOVAS OBRAS COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA


O prefeito Lero Cunha não tem descansado e continua trazendo novos investimentos para a cidade.

Na próxima semana começarão as obras de construção da quadra poliesportiva e a obra que levará água tratada para o distrito de Itaiá.

Em uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Firmino Alves e somando as duas obras o investimento será de mais de R$ 1.150,000 (um milhão e cento e cinquenta mil reais).

Firmino Alves caminha a passos longos com o prefeito Lero Cunha a frente da prefeitura. “Outros investimentos estão por vir. Não vou descansar enquanto não colocar Firmino Alves no lugar em quem Ela merece estar”, afirmou o alcaide.


Informações do Blog Itororó Já

FIRMINO ALVES: PREFEITO LANÇA PROGRAMA DE HABITAÇÃO RURAL




O Plano Nacional de Habitação Rural (PNHR) foi apresentado na tarde desta terça-feira, 09, aos pequenos produtores de Firmino Alves, Ipiranga, Ponto de Astério, Itaiá e Zona Rural.

A apresentação do programa do Governo Federal foi feita pelo prefeito Lero Cunha, aproximando ainda mais a população do Governo Municipal.

O Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) – Grupo I usa recursos do Orçamento Geral da União (OGU) para financiar a aquisição de material de construção para a construção ou conclusão/reforma/ampliação de unidade habitacional em área rural.


Esse programa oferece subsídios para pessoa física, Trabalhador Rural ou Agricultor Familiar, com renda familiar bruta anual de até R$ 15.000,00, que estejam estabelecidos de forma coletiva, por uma Entidade Organizadora.

Foi contratada a empresa NOSSA para a efetivação do programa no município.


Informações do Blog Itororó Já

GOVERNADOR JACQUES WAGNER VIRÁ A FIRMINO ALVES ASSINAR TERMO DE INSTALAÇÃO DE NOVA FÁBRICA