quinta-feira, 16 de maio de 2013

FIRMINO ALVES: PREFEITO LERO CUNHA CONSEGUE NOVOS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO



Em viagem à capital do Estado, o prefeito Lero Cunha (PSB) visitou diversos órgãos do Governo e junto a eles conseguiu alguns novos recursos para o município.

Entre estes novos recursos estão: 01 microônibus para o Posto de Saúde da Sede e 01 ambulância para o distrito de Itaiá adquiridos junto ao secretário de saúde do Estado Jorge Solla, a liberação de água para o distrito de Itaiá através da Embasa, onde as obras começarão nos próximos 20 dias; 01 kit de irrigação para horticultura e aderiu ao Programa Leite Bahia viabilizados através do secretário de agricultura da Bahia Eduardo Sales.

Lero sinalizou também a viabilidade da reconstrução da Ponte da Amizade no município e em uma das reuniões discutiu junto a SUDIC através da secretária do órgão Andrea Lanza, a atual situação de Firmino Alves após o fechamento das filiais da Vulcabraz/azaléia na região, gerando assim um dos maiores problemas para a cidade, a falta de emprego. Na ocasião Lero levou o problema mais uma vez para o Estado e já mantém contato com empresários a fim de resolver a questão.

Informações do Blog Itororó Já     

Um comentário:

  1. O meu comentário é para dizer que na década de 70 o meu pai foi professor no distrito de Ipiranga,saímos daí em 72,e nunca mais estive aí,porisso eu gostaria que se possível me fosse enviada algumas fotos deste distrito onde passei grande parte da minha infância. Se possível envie para meu email esmacedo48@hotmail.com

    ResponderExcluir