segunda-feira, 2 de março de 2015

Polícia Rodoviária Federal apreende ingressos falsos do jogo entre Conquista e Palmeiras


Cerca de mil ingressos falsificados do confronto entre Vitória da Conquista e Palmeiras, válido pela Copa do Brasil 2015, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal no último domingo, na cidade do sudoeste baiano.

Segundo informações da PRF, os bilhetes estavam com Raimundo Bento da Cruz, que seguia de ônibus da capital paulista para Vitória da Conquista, e foram encontrados após uma revista dos policias na chegada da cidade baiana. A carga de ingressos falsos seriam vendidos por R$ 40,00, a metade do preço das verdadeiras entradas (R$ 80,00).

Segundo informações do próprio suspeito, mais cinco pessoas também estão a caminho do local para vender outros 7 mil bilhetes falsificados. “É um fato preocupante, mas haverá uma rigorosa fiscalização no estádio, para que, se por acaso, alguns ingressos chegarem ao torcedor não seja permitida a entrada no estádio. Os ingressos do jogo do Conquista são sempre vendidos na sede do clube e nos locais autorizados”, afirmou o presidente Ederlane Amorin em entrevista a uma rádio local.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário