quinta-feira, 11 de junho de 2015

DISTRITO DE ITAIÁ RECEBE MÁQUINAS DA FÁBRICA LIA LINE




Emocionado, o prefeito de Firmino Alves em parceria com a diretora da empresa Lia Line, Carla Bastos e o gerente da empresa Luciano entregou à população do distrito de Itaiá as máquinas que lotarão o galpão da antiga Vulcabras/Azaléia e trarão emprego e renda para os moradores de Firmino Alves.
Após a crise financeira ter se instalado em toda a região depois que a empresa de calçados Vulcabras/Azaléia desabilitou as suas filiais, Lero foi um dos primeiros prefeitos que também se preocupou diretamente e se mobilizou em viagens para a capital do Estado em busca de soluções para o problema.
Recentemente a fábrica da Lia Line se instalou em Firmino Alves, bem como em Itororó, Rio do Meio, Bandeira do Colônia entre outras localidades. Em Firmino Alves a empresa gera hoje cerca de 200 empregos diretos.
“Nós estávamos muito ansiosos pela chegada desta fábrica. Meus filhos estavam sofrendo pela falta de emprego e agora Itaiá volta a sorrir. Obrigado prefeito Lero por não abandonar Itaiá. Nós não vamos nos esquecer”, afirmou uma moradora local.
“Reconheço a importância do distrito de Itaiá para Firmino Alves e por isso fui incansável buscar recursos para resolver o problema da falta de emprego da nossa casa. Depois de ter conseguido trazer a Lia Line para Firmino Alves era uma questão de tempo que conseguíssemos trazer também para Itaiá, já que, o antigo galpão da Azaléia estava desocupado. Agradeço primeiro a Deus por capacitar a mim e a minha equipe de Governo para que conseguíssemos este feito e Todos os nossos Vereadores. E Parabéns para toda a população de Itaiá que em breve terá a Lia Line em pleno funcionamento e empregando pessoas, filhos, amigos e famílias. Não tenho como não me emocionar em ver este povo tão alegre”, finalizou o alcaide.
Posterior ao recebimento das máquinas, Lero visitou obras do calçamento da entrada do Bairro Novo em Itaiá.

Neste final de semana, nos dias 13 e 14 de junho, o distrito de Itaiá receberá o São João antecipado de Itaiá e contará com os shows de: Sinho Ferrary, Vanoly Cigano, Lindomar Cigano, Pagoline, Xenosos do Forró, Cor de Canela, Dj Hiago, Xandy Ostentação, Anderson Costa e Swing Love.
Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário