quinta-feira, 19 de abril de 2018

Confira a terceira rodada do Campeonato de Ruas 2018 de Firmino Alves




Neste final de semana acontecerá a terceira rodada do Campeonato de Ruas 2018 de Firmino Alves. OS jogos se ocorrerão da seguinte maneira:
 No sábado ás 13h00 teremos o confronto entre Cortiço x Av. Itabuna, cabe ressaltar que será a estreia da equipe do Cortiço, já o time da Avenida Itabuna tentará sua segunda vitória mesmo com o desfalque do lateral esquerdo William que foi expulso no jogo anterior ao receber o segundo amarelo na partida por atingir por trás o adversário com um carrinho perigoso já perto do fim da partida. Logo em seguida ás 15h00 o time do Uruguai que teve o seu jogador Beto suspenso por três partidas por ter agredido verbalmente o árbitro Vantuires Araújo busca se erguer no campeonato depois de somar apenas 01 ponto em duas partidas e recebe a equipe do Santa Luzia que perdeu o seu primeiro jogo por 3 a 0 para o time do Paraguai.
Já no domingo ás 8h30 teremos a estreia da equipe de Ponto do Astério (que por duas vezes teve suas partidas adiadas por motivos diversos) diante do time do Paraguai que venceu o seu primeiro confronto e soma três pontos no campeonato. 






Texto e design gráfico: Diego Farisan













Nenhum comentário:

Postar um comentário