segunda-feira, 18 de junho de 2018

FESTA DE SÃO JOÃO ANTECIPADO SACODE DISTRITO DE ITAIÁ


No último final de semana (16 e 17) aconteceu a festa de São João antecipado do distrito de Itaiá. A festa que aconteceu em dois dias contou com diversas atrações, teve desde o forró tradicional com a Banda Sivirina Xique Xique até o alto nível da sofrência com o cantor Kaio Oliveira que fizeram a alegria de todos os presentes no sábado (16), a festa teve abertura com a apresentação da Quadrilha junina Chamegar, em seguida foi a vez da apresentação de Xenozos do Forró que deu a partida para a música na festa de São João que ocorreu na praça Duque de Caxias que a essa altura já estava tomada pelos foliões. Logo em seguida foi a vez de Myckaele Cunha levantar a galera, logo após foi a vez da Banda Sivirina Xique Xique levantar o público com o forró pé de serra tradicional das festas juninas em todo país, e para fechar a noite de sábado foi a vez de kaio Oliveira e sua fábrica de sofrência contagiar todos que literalmente saíram do chão.
No domingo (17) a festa começou ás 15h da tarde com a transmissão ao vivo da estreia da seleção brasileira na copa do mundo, e em seguida teve as atrações das Bandas Swing da Pisada, Cor de Canela, Pipoco do Trovão e Banda Gisele Costa encerrando as festividades da Festa de São João Antecipado de itaiá.
Em contato com a Prefeitura fomos informados que o número do efetivo policial foi o suficiente e que durante a festa não houve registro de grandes imprevistos e a festa aconteceu com muita paz e alegria. O Prefeito agradeceu a todos os presentes e mais uma vez ressaltou a necessidade de acontecer o evento (mesmo diante da crise econômica) para que mantenha-se as tradições e identidades da cultura local, e afirmou que apesar de ter sido uma grande festa, tudo já foi pago e que a Prefeitura não ficou com nenhuma divida relacionada ao evento.

Prefeito Lero Cunha e Kaio Oliveira


Myckaele Cunha em apresentação no São João antecipado de itaiá





Informações do Blog Firmino Alves Agora








Nenhum comentário:

Postar um comentário