sexta-feira, 8 de junho de 2018

Mesmo diante da crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, o Prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha paga salários antecipados do funcionalismo público”.


Honrando o compromisso de pagar os salários em dia, a Prefeitura Municipal de Firmino Alves realiza o pagamento de todos os servidores municipais públicos, desde as primeiras horas do dia desta sexta-feira (08). Todos os funcionários estão recebendo seus vencimentos antecipadamente.

Desde o inicio da gestão os salários dos servidores são pagos em dia por determinação do prefeito Lero Cunha. O pagamento dos salários de forma antecipada, representa uma confiabilidade aos servidores municipais que poderão honrar seus compromissos financeiros em dia, e também como uma importante receita que potencializa e fomenta a economia do município.

Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, o prefeito Lero Cunha, através de medidas de contenção de despesas está conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores públicos municipais, além de realizar obras de suma importância para o Município, enquanto em muitas cidades os salários estão atrasados, e em outras os administradores estão pagando de forma parcelada.

A ação do Prefeito Lero entra para a história do município, pois nenhum gestor anterior conseguiu pagar os salários antecipadamente.

“ Essa medida só é possível porque o governo municipal cumpre de forma rigorosa através de um trabalho de planejamento financeiro.”Conclui o Prefeito.








Informaçõess do blog Firmino Alves Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário