segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ALAGOINHAS DEVE GANHAR FÁBRICA DE EMBALAGENS

A afirmativa do presidente da Plasc Embalagens, Alexandre Nunes da Silva, de que falta apenas a aprovação de um estudo financeiro e do aval da Brasil Kirin para a instalação da fábrica em solo alagoinhense, deixou entusiasmado o prefeito Paulo Cezar e o secretário de Desenvolvimento Econômico Rannyery Miranda, em viagem a Florianópolis.

A Plasc Embalagens tem um projeto intitulado Alagoinhas onde pretende produzir rótulos de papel para cerveja e rótulos de Bopp (filme plástico) para refrigerantes, com investimentos de R$ 15 a R$ 20 milhões. Esse projeto vai gerar 60 empregos diretos.
Paulo Cezar e Rannyery Miranda foram recebidos na fábrica Plasc Embalagens pelo presidente, pelo consultor e sócio José Aluísio e o coordenador financeiro Jairo Laureano. Depois de apresentar a sede da capital de Santa Catarina – a empresa tem outra em Triunfo, no Rio Grande do Sul – os diretores confirmaram o interesse em instalar a primeira unidade no Nordeste e Alagoinhas foi a cidade escolhida. “Estamos participando de um projeto em que a Brasil Kirin quer formar parceiros com os quais já trabalha e nós estamos incluídos”, comentou Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário